﷯ folhacds 2 ANOS // 7 MARÇO 2017

juventude Popular

-

JP de portas abertas

 

A noite de 23 de Fevereiro representou um momento histórico e memorável para a Juventude Popular (JP). A concelhia de Lisboa da JP promoveu um “Open Day”, onde mais de cem jovens novos militantes foram recebidos na sede para lhes ser apresentada a ideologia, o programa e a organização interna da nossa estrutura.

 

O presidente da JP, Francisco Rodrigues dos Santos, a par da presidente do CDS, Assunção Cristas, estiveram presentes na iniciativa, simbolizando a importância estratégica que as novas gerações assumem no plano de crescimento e renovação do Partido, assumindo sem reservas que a JP é uma escola de valores, onde o mérito vence, ao serviço das grandes causas do nosso tempo.

 

No passado dia 4 de Março realizou-se a quarta sessão da Academia JP, onde Paulo Portas, de regresso ao Largo do Caldas, leccionou o módulo “Europa num contexto global”. A aula captou a atenção dos presentes por toda a dinâmica impressa na exposição dos temas, seguido do já tradicional debate de ideias e colocação de questões no final da sessão. Ficam algumas imagens: