﷯ folhacds 16 MAIO 2017

Vasco Pinto é candidato

à Câmara de Alcochete

-

Nas últimas autárquicas Vasco Pinto foi candidato com o apoio do CDS. Desta vez terá também o apoio do PSD.

 

O vereador do CDS no município de Alcochete, Vasco Pinto, é o candidato à presidência da Câmara, encabeçando a Coligação CDS/PSD nas eleições autárquicas que se realizarão a 1 de outubro.

 

Os dois partidos chegaram a um acordo de coligação para juntos conquistarem o eleitorado e apresentar as melhores ideias para o concelho de Alcochete.

 

Vasco Pinto candidata-se com o objetivo de fazer mais e melhor num concelho que assistiu à gestão negligente do espaço público, com espaços verdes descuidados, higiene urbana deficitária, vias e acessos degradados ou por fazer, em que as escolas têm sérias e inúmeras carências, num elevado estado de degradação e a precisar de intervenção urgente que são, entre outros, alguns dos muitos problemas que a coligação quer ver resolvidos a curto prazo sob pena do concelho perder peso económico e qualidade de vida para os concelhos vizinhos. O concelho precisa de pensar e desenhar uma estratégia ambiciosa e arrojada no que ao Turismo diz respeito, que possa funcionar como uma alavanca impulsionadora do empreendedorismo, da criatividade, potenciadora e atrativa para o investimento, aproveitando os recursos singulares de toda uma tradição e história única de Alcochete, defende o cabeça de lista da coligação.

Acrescenta ainda Vasco Pinto, que é preciso através dos instrumentos administrativos de que o Município dispõe, maximizar o crescimento da atividade agrícola, comercial e também industrial nas três freguesias do concelho, em paralelo com uma aposta na ação social e na educação, dando respostas quer aos mais idosos quer às crianças e jovens do concelho, num verdadeiro encontro de gerações, harmonizando o passado e potenciando o futuro. A coligação está esperançada que os Alcochetanos desta vez saberão escolher quem tem as melhores soluções e as melhores respostas para Alcochete, por isso apresentam-se juntos para conquistar a sua confiança.

 

Vasco Pinto, antigo cabo do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete e um dos maiores forcados da sua geração (já retirado), é então o candidato da coligação CDS/PSD à presidência da Câmara de Alcochete nas eleições autárquicas de 1 de outubro deste ano. Já em 2013 Vasco Pinto fora candidato, dessa vez como independente com o apoio do CDS. Desta vez terá também o apoio do PSD para tentar destronar a maioria comunista da CDU que tem estado à frente da edilidade.