﷯ folhacds 16 MAIO 2017

João Nuno Santos recandidata-se à Câmara Municipal de Peniche

-

O CDS vai recandidatar o presidente da concelhia de Peniche e empresário da restauração João Nuno Santos à câmara municipal, nas eleições autárquicas de 1 de outubro.

 

O final de ciclo do atual presidente da câmara leva a que se abra uma oportunidade para que a candidatura centrista, composta exclusivamente por pessoas que nunca exerceram cargos autárquicos, se possa afirmar.

 

O candidato espera que os munícipes estejam abertos a novas ideias e promete combater o que classificou de “lobbies instalados”.

 

O programa apresentado há 4 anos mantêm-se, no essencial, apenas com algumas alterações para se adaptar aos novos tempos, visto que o candidato considera que pouco ou nada foi feito nos últimos anos. João Nuno Santos aproveitou para referir a participação dos jovens nesta eleição.

O cabeça-de-lista centrista deu alguns exemplos das linhas de ação previstas caso seja eleito.

 

João Nuno Santos revelou que abdicará de 50% do seu salário, caso venha a ser eleito, desafiando todos os outros candidatos a assumir o mesmo compromisso.

 

A comissão política concelhia aprovou por unanimidade os nomes de João Nuno Santos e de Carlos Lopes para, respetivamente, cabeças-de-lista à câmara e assembleia municipal. O candidato comprometeu-se a trabalhar em prol das populações, em articulação com os autarcas eleitos.